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CHEATS/MANHAS/CODIGOS
CHEATS/MANHAS/CODIGOS

OBS: quando você digitar não aparecerá nenhuma letra. Apenas quando o código for digitado por completo e sem erros, terá efeito. Bom jogo!

                                     THE SIMS 8EM1

                           

PARA/PC

Para digitar os códigos no The Sims aperte as teclas"Ctrl + Shift + C" dentro do jogo e então uma caixa de texto irá aparecer no canto superior da tela e é lá que você tem que digitar os cheats de The Sims.

  • rosebud: Vai te dar $1.000 Simoleons
  • prepare_lot: Checa e corrige objetos
  • edit_char: Modo Create-a-character
  • interests: Exibe interesses e personalidade
  • sim_log end: Encerra o Sim Logging
  • draw_all_frames [on/off]: Desliga e liga os frames de animação
  • draw_floorable [on/off]: Liga ou desliga o grid de construção
  • map_edit [on|off]: Editar o mapa.
  • move_objects: Mover qualquer objeto.
  • tutorial off: Não gera objetos no modo tutorial
  • browser_failsafe: Previne problemas no browser
  • preview_animes [on/off]: Animações de preview desligadas ou ligadas.
  • tile_info: Estatísticas do programador.
  • quit: Termina o jogo.
  • refresh_textures: Refaz as texturas de todos os personagens.
  • restore_tut: Restaura o tutorial.
  • rotation [0-3]: Gira a câmera.
  • save: Salva a casa.
  • history: Altera na história da família.
  • draw_routes [on/off] : Mostra ou esconde o rastro da pessoa.
  • autonomy [1-100] : Seleciona a autonomia do personagem.

 

                             fable: the lost chapters

      

 

MANHAS/PC

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4. Dicas e Estratégias
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- As primeiras coisas para nivelar para cima deveriam ser o stats físico. Depois você pode trabalhar
em magia e habilidades.

- Economize freqüentemente no mundo e em indagações faça muito Herói economiza.

- Sempre esteja pronto antes de assumir uma indagação. Isso significa, tenha seu melhor
equipamento em, esteja fora maxed com pontos de experiência, seja curado, e tem bastante
artigos.

- Se lembre de bloquear usando o Y. Alguns jogadores esquece como efetivo realmente é.
Você também pode apertar Y e então pode mover a esquerda analógico fazer um movimento rolante. Faça
isto para adquirir atrás de seus oponentes

- Adquira atrás de oponentes. É muito batendo mais fácil uns inimigos que têm então atrás
eles bloqueiam seus sopros às frentes deles/delas.

- Quando excedeu em número. Corrida.

- Use magia e seu arco para criaturas voadoras ou criaturas altas (Terra de EG
carretilhas e vespa Gigantesca)

- Se você quer ser mau, tenha cuidado. Você poderia adquirir levado fora um pequeno também
em uma cidade e os guardas poderiam o matar de fato. Se eles fazem e você tem
pague mais multas que o dinheiro que você tem, você tem que pagar todo seu dinheiro e
você é chutado em viagem temporariamente.

- Se você quiser ser bom, ajude as pessoas que são atacadas por bandidos ou
vespas. Mate tantos bandidos quanto você pode mas não rouba, ataque, matança
inocente ou guardas.

- Há muitos modos para ganhar dinheiro em Fábula. O modo mais simples e mais fácil é
completar indagações e oponentes de derrota. Alguns outros modos estão míni-jogando
jogos, comércio, pesca, roubando, etc. Mas estes são mais arriscados e as recompensas
normalmente não é como bom.

- Se tentando se casar alguém, não use expressões vulgares, os ataque, ou
os ignore. Ao invés, lhes dê presentes BARATOS (chocolate de EG, rosas), paquere, e
se exiba. Eventualmente, o coração em cima das cabeças deles/delas crescerá e eles perguntarão
você para uma aliança de casamento.

- Se você se perde, segue o mapa, este walktrhough, ou simplesmente fala com pessoas
com uma aura verde que os cerca.

- Faz tantas Indagações de Lado quanto você pode cedo em. Eles lhe farão stonger, o adquira
dinheiro, e o adquire Renome

- Um grande modo para ganhar pontos de experiência de força é comprar muita carne vermelha.
Tenha como 50-100 em seu estoque e os nomeie a um de seu directinal
botões. Quando você luta que você adquire seu multiplicador de combate mais alto. Quando o
multiplicador de combate é alto (10+) você ganha mais experiência. Assim quando é
chomp alto abaixo em tantas Carnes Vermelhas quanto você possa! Você verá o pequeno
assine exponencialmente na esquerda de seu gro de tela. Mas assiste fora, enquanto fazendo
estes muitos o farão obeso.

 

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6. Walkthrough Intro. (LEIA ANTES DE WALKTHROUGH MINUCIOSO)
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Aqui é como os trabalhos de walkthrough.
Toda seção tem um número e uma carta (POR EXEMPLO 5B)
Há algumas seções com só números. Estas são indagações. Depois de cada indagação
é um grupo de seções que têm o mesmo número. As cartas representam
partes diferentes de cada indagação. Alguns lugares não têm uma indagação mencionada, mas
é obrigatório para completar a história assim eles são incluídos. Indagações de lado opcionais
é listado na seção de Indagação Lateral.

Minha intenção com isto é fazer isto mais fácil para pessoas acharem as seções que
eles estão procurando. Por exemplo, eles procurarão 7D em vez de Twinblade
acampamento. Você pode seguir os números mais fácil de achar seu modo ao redor do guia.
Espere ajuda. 


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7. Walkthrough
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Este walkthrough só inclui as coisas que você precisa remover a história.
As lado-indagações estão no secion de indagação lateral (olhar a índice).
Eu tentarei e serei como spoiler livra como posso eu. Se eu me enganar, por favor me perdoe.
E aceita isto como minha desculpa


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oakvale [1A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Depois da sucessão de abertura suas esteiras de estouros você para cima e lhe diz que seja um bem
pequeno menino. O que você precisa fazer é fazer três ações boas. Para sempre ação boa
você faz, você adquirirá um pedaço de ouro!!! De fato, não é aquele fresco. Quando você ganha
controle, você deveria levar um whil a se acostumar aos controles.

O primeiro lugar para ir está atrás da casa da que está abaixo dois seu próprio. Se
você adquire perto da porta você ouvirá alguns paquerando e algum material que fez
este jogo amadurece. Vá atrás da casa e ache um sujeito que faz alguns movimentos em um
menina jovem. Fale com o sujeito. Ele lhe pede que continue o traindo a esposa dele dele um
segredo. Se você aceitar, você enredará pontos ruins e se você recusar, você enredará
pontos bons.

Logo, volte para a estrada principal e fale com a pequena menina cujo procurando
Rosie, o pequeno urso de brinquedo dela. Depois de falar terminado para ela, vá abaixo a estrada para
pessoas de wheremany são. Há uma mulher que acena a mão dela perto de uma casa. ela é o
esposa do homem atrás da casa com uma mulher. Fale com ela e lhe conte isso
o marido dela está a traindo. Você tem para para passar esta seção.

Logo, abaixe a estrada até que você vê três casas de fazenda. Um cutscene se aparecerá
e um homem lhe pedirá que assista em cima da área até que ele devolve. Enquanto você é
assistindo em cima da área, um pequeno pirralho lhe pede que quebre os barris dentro o
celeiros. Se você fizer, você ganhará pontos ms. Mas fica na área até que ele
volta.

Ultimamente, ache a betesga seja há uma criança grande que está ameaçando um menor
criança. Você ou pode bater a criança ou o tiranize. De qualquer modo, você adquirirá o
ursinho para o que a Emily tem olhado. Volte e fale com Emily dar
a parte de trás dela o precioso dela. Você é terminado, assim vai falar a seus estouros. Ele lhe dá três
moedas de ouro brilhantes. Agora você tem bastante para comprar para seu sis um presente. Vá falar o
estando de pé mercantil fora de uma casa. Ele tem um acento engraçado. Compre o chocolate
então vá nortes, cruze uma ponte, e entre em um campo com um espantalho. A dê o
chocolate.

- Cutscene -

Depois do cutscene simplesmente volte.

- Cutscene -

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O Grêmio de Heroe [1B]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Depois que o cutscenes que lhe pedirão que vá para o anel de melee. Há pouco ache o
amarelo ponto maldito no mapa e vai para isto. Quando você chega o dude calvo lá
lhe diz que bata um bobo tão "duro quanto você pode." Há pouco bata o falso até que ele dê
você uma vara. Agora bata o heck fora do bobo com a vara.

Depois que esta pequena cena seja terminada que você adquire sua PRIMEIRA INDAGAÇÃO! Você pode apertar selecione
ver suas indagações. Novamente, siga o mapa ao ponto amarelo até que você entra
os Bosques de Grêmio. Nos bosques, há pouco caminhe ao fim do caminho. Todos o
besouros estão no mesmo lugar. Tempo para fazer beetlejuice. Quando você é cabeça terminada
atrás para o grêmio do herói. Fale com o guildmaster e lhe fale você está pronto para
seu treinamento. Se você quiser explorar, prossiga, mas retorno e fala o velho
dude calvo.

- Cutscene -

Quando você o acorda é mais velho. Se você estiver jogando Os Capítulos Perdidos, você pode ir
para a torre de Labirinto e não vê um cutscene novo no original. Olhe para o verde
pontilhe no mapa. Se encontre para cima com o o guildmaster perto do mesmo lugar você se encontrou
ele a primeira vez. Seu treinamento começará. Primeiro você tem que há pouco atacar
Sussurro. Depois disso, você precisa bloquear os ataques dela com o botão de Y. Há pouco faça
seguramente ela não adquire atrás de você. Então você terá um real melee lutar com
Sussurro. Há pouco bloqueie até que ela ataca e contador com um golpe. Se ela salta
em cima de você, se mude do modo, esteja em frente dela, e continue a batendo. Não preocupe se
você perde, você sempre pode tentar novamente.

Logo corra em cima de para a gama de arco-e-flecha. Há pouco siga as instruções dele no
botões. Primeiro ele lhe pergunta a tiro três bobos. A segunda vez que você pode apontar
usando a esquerda analógico. Há pouco aperte dentro.

Quando você é terminado que você precisa ir seguir baldie novamente para treinamento mágico. Lá
é no chão algumas maçãs de arte culinária para cima as que você pode escolher. Em treinamento de magia você
primeiro precise chocar um dos bobos com seu trovão. Aperte o Direito
botão de gatilho e então imprensa o X. Quando você for terminado, há pouco repita contra o
outros bobos até que corridas de tempo fora. Você aprendeu as três disciplinas de herói.
Você ou pode continuar novamente, em maioridade ou pode explorar um pouco. Escolha
jogue com sussurro assim nós podemos adquirir algumas armas novas.

Vá para a área de combate de melee para lutar com Sussurro. Escolha, faça esta conta.
Só imprensa Y e rola ao redor e ataca o heck fora dela com X. que Você pode
continue tentando até que você a bateu com um A+. O treinador lhe dá lá um Ferro
Katana. Logo, vá para a área de arco-e-flecha. Tente adquirir tantos pontos quanto
possível. Se lembre, o bobo na frente lhe dá 1 ponto, o segundo 3,
e o último 9. ASSIM aponta para o último. Se você adquire um A+ (eu penso que é
em algum lugar ao redor 100 pontos você precisa) então ele lhe dará um crossbow.

Logo, vá achar Sussurro em frente à área de combate de melee e fala com ela. Siga
o dela para os Bosques de Grêmio. Sussurro verá alguns bandidos pelo rio. Uso
seu arco ou magia para adquirir libertam deles. quando você for acabado, vá conhecer baldie
onde o ponto maldito é.

- Cutscene -

Depois do cutscene, você cresce ser um adulto. O Guildmaster (aka Baldie) conta
você para ir para seu último objetivo de treinamento. Entre mais uma vez nos bosques de Grêmio
e conhece Labirinto. Você o tem que derrotar usando tudo você aprendeu. Primeiro,
o ataque com sua espada. Ele não o atacará. Então use seu arco. Ultimamente,
use seu trovão. Ele não o ataca. Isto é realmente fácil. Ao fim, você
passou seu treinamento. Há pouco saia dos Bosques de Grêmio e um cutscene
automaticamente começos.

Você pode trabalhar agora para o grêmio assumindo missões que as pessoas o desejam
faça. Quando você é selecionando terminados as habilidades que você quer, entre para a mesa de mapa o
quarto de mapa, e leva a indagação de ameaça de vespa. Não, vá fora a porta da frente para o
Olhar-fora Ponto. Na Fábula original você tem dois equipamentos para escolher da
o começo. Os Capítulos Perdidos incluem um mais equipamento, o Aprendiz Coberto,
Equipamento. Também há uma expressão nova, a dança russa.


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- Ameaça de Vespa de indagação - [2]
---------------------------
Termine a Infestação de Área de Piquenique

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Vigia Ponto 2A
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Aqui, um homem o subirá e lhe dirá que o siga às vespas. Agora
que você está no mundo, você pode fazer um mundo economize apertando começo. Há pouco
siga o homem agora mesmo para. Há um mendigo velho que está sendo tiranizado.
Se você fala com ele que peide em frente ao tiranize, você adquirirá 20 ações boas.
Se você ajuda o tiranize você entende 20 essenciais ruins.

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Piquenique Área 2B
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Mate as primeiras vespas até que uns espetáculos de vespa grandes para cima. Para a vespa grande, é melhor
usar seu arco e ataque de raio. Mas você também pode correr até isto e isto
ataque com sua espada. Se lembre para fechadura-em assim você pode o manter targetted.
Depois de derrotar isto você bateu a indagação. Apanhe a comida ao redor da área de piquenique.
Se você quiser alguns pontos ruins, mate o dudes lá.

Quando você voltar ao ponto de Vigia, o guildmaster lhe diz que ache Labirinto
na taverna de Bowerstone. Há pouco siga a seta maldita amarela no mundo
mapa.

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Bowerstone Sul [3A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Uma vez você adquire a Bowerstone, suas armas são tomadas. Conheça Labirinto a perto do
taverna. Ele revelará algo na história. Logo, você pode fazer alguns explorando.
Não faça nada que ruim. Você faz tenha que pagar uma multa. E se você não paga
guardas que são muito mais forte que você o atacará.

Quando você é terminado vá para o transportador azul grande em frente a Bowerstone. Isto
o levará de volta ao Grêmio do Heroe. Quando você chegar lá, você tem que escolher
uma missão nova para ir em. Há um cutscene de Capítulos Perdido exclusivo onde você
tenha um converstion com Roseira brava Subiu, uma senhora má. para esta próxima missão, pode você
qualquer um escolheu ajudar ataque de ladrões uma fazenda de Pomar ou guardas de ajuda... o guarda o
fazenda de orquídea. Saia do grêmio do Heroe pela porta da frente e siga o
trace ao Pomar. Antes de me ir aconselhe levar um pouco de ostentações no pódio
corrija fora da porta da frente de Grêmio do Heroe.


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- Indagação - Attack/Defend Pomar Fazenda - [4]
----------------------------------------
Ou conduza os bandidos aos engradados e cubra as parte de trás deles/delas enquanto eles roubarem
eles, ou ajuda para os guardas a defender contra os bandidos que estão tentando para roubar o
engradados.


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Fazenda de pomar - A Missão Boa [4A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Você precisa proteger os engradados de ser roubado. Tente proteger os guardas
pelas três ou quatro ondas de bandidos. Ao fim, Sussurro se aparecerá
o desafie. Há pouco a ataque com o que você aprendeu, não muito difícil.


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Fazenda de pomar - A Missão Ruim [4B]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nesta missão você tem que escoltar os dois ladrões para o armazém. Você adquirirá
quatro ondas de ataques de três vigiam cada. Há pouco cura se você é doído e prova
proteger os dois outros ladrões. Quando você está fazendo devolvendo todos os três
engradados, Sussurro se aparecerá e o desafiará. Há pouco lhe dê uma sova boa.
Quando você é terminado volte para o Grêmio do Herói.


Antes de você assumisse Comerciante Escort que você deveria fazer alguns coisas. Primeiro atualize seu
caráter na coisa verde perto da entrada para o Grêmio de Herói. Também, compre alguns
armas novas e vestindo. Há uma loja dentro do Grêmio do Herói com alguns
artigos bons, mas você também pode achar um vendedor vagante. Você também pode adquirir um um
penteado novo dos barbeiros no Greatwood ou em qualquer outro lugar ao redor do
mundo. Agora também é um tempo bom para lutar alguns bandidos e vespas em Greatwood para
ganhe um pouco de experiência e artigos.

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- Indagação - Comerciante Escort - [5]
--------------------------
Escolte os comerciantes seguramente em Darkwood para Carrinho de mão o Fields

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Estrada para Darkwood [5A]
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Você pode assumir um pouco de ostentações este aqui se você quiser. Primeiro, vá nortes por
Ponto de vigia e Greatwood. Então passe isso a Lago de Greatwood e continue
norte para seguir a seta amarela a Desfiladeiro de Greatwood. Siga o direito de caminho
para Desfiladeiro de Greatwood.

Continue direito a Greatwood Cullis Portão e então norte para a Caverna de Greatwood.
Você estará em frente de alguns inimigos provável mas eles não são nenhum problema. Finalmente, você alcança
Darkwood.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Darkwood [5B]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Quando você entra que um cutscene mostrará para dois comerciantes que lhe pedem que os adquirisse
Carrinho de mão o Fields. Se lembre dos proteger lhes dizendo que esperassem por você enquanto
você mata seus inimigos. Há pouco siga o caminho até que você adquire outro cutscene de um
terceiro comerciante que quer o unir. Se você o deixou o seguir, você se põe bom
ações. Se você não faz que você adquire ações ruins. Mas se ele o segue ele eventualmente
voltas em um monstro assim tem cuidado. Siga a estrada para os Pântanos. Não vá
se aproxime a porta de demônio à direita. A menos que para depois. Um Balverine atacará,
ele é rápido e ele salta no ar. Tenha certeza ele não mata os comerciantes.
Siga a estrada até que você chega para os pântanos. Aqui, leve seu arco e atire o
pequenas geléia-iguais criaturas. Eles explodem se você se puser íntimo. Siga o caminho e
você se achará em Lago de Darkwood. Nesta área, disponha dos dois
bandidos, então siga o caminho partiu para achar algumas Botas De couro. Neste próximo
seção, é melhor que você há pouco traspassa isto para chegar para o Acampamento de Darkwood. Em
Darkwood acampam, as saúdes de cada comerciante encherão. Há um tórax de tesouro
com um Machado de Aço. Também há lojas e um jogador que têm o míni-jogo
preto iça. Quando você for terminado, vá a Portão de Cullis Antigo. É melhor contar
os comerciantes para esperar enquanto você espia à frente e mata os bandidos. Há pouco não faça
lhes permita correr além de você e adquirir aos comerciantes. Ao término da estrada
você se achará em Represa de Darkwood. Não há nenhum inimigo aqui menos o
mande ao fim. Diga para os comerciantes que esperem enquanto você dispuser da Terra gigantesca
Carretilha. Tente ficar longe disto e atacar isto com seu arco ou magia. Então vá
atrás e os adquire e os leva a campos de Carrinho de mão.

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Carrinho de mão o Fields [5C]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Siga os comerciantes a um cutscene onde você cobra!!! Isso sempre é divertido!!!
Quando você é comércio terminado ou inocente mortais que se isso for sua coisa, encabece
Oakvale para se encontrar com Labirinto. Vá para Oakvale [6A] se você deseja seguir a história.


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* (Exlusive Lost área de contentand de Capítulos) *
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== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==
Área opcional - Bordel de Darkwood [5D]
Local: Bordel de Darkwood, oeste de Lago de Darkwood,
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==
Esta só é uma área nova nos Capítulos Perdidos. Vá primeiro para Lago de Darkwood. Quando
você entra, um cutscene mostrará onde você conhece a Senhora Minchze. Depois do
cutscene falam Sr. Procura no escuro que está próximo a Senhora Minchze. Você precisa descobrir
onde as ações são. Você pode fazer este aqui de dois modos. Lhe dê seis cervejas e
Sr. Procure no escuro e quando ele está bêbado que ele lhe falará onde ge os puseram. Eles são ao
suba em árvore abaixo pelo lago próximo à saída. Você precisa cavar entre a estátua e
a árvore.

Uma vez você tem as ações falar com Senhora o M. e depois que um cutscene você se torna o
dono novo! Se você fala com ela em uma segunda vez que você adquirirá a opção de mudar
o Bordel no refúgio de uma mulher. Para isto você adquire Renome e 400 ações boas.
Mas antes de você fizesse que, você deve prazer pelo menos você com as meninas
10 vezes. Deste modo, você pode abrir a Porta de Demônio atrás do Bordel.

* * * Entretanto isto não tem nenhuma relevância à história, é importante para mencionar aqui
porque não é técnicamente uma Indagação Lateral mas você pode colher muitos benefícios
disto * * *


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Oakvale [6A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Em Oakvale, você verá um cutscene antes de você tivesse que se encontrar para cima com Labirinto. Ele
lhe fala que você deveria ir achar o seeress cego revelar mais do
história. Sua cidade natal velha foi reconstruída. Há alguns coisas para fazer ao redor
cidade. Explore um pouco. Você pode comprar sua casa velha para 5000 pedaços de ouro. Você
pode fazer algum comércio ao redor na taverna e outras lojas. Procure o grande
pontos verdes para coisas importantes. Quando você for acabado, você tem que voltar
o Grêmio para aceitar a missão nova. Agora volte para Oakvale, até as docas,
e à direita. Entre na caverna lá.


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- Indagação - Ache O Bandido Seeress - [7]
-----------------------------------
Ache o Seeress no Bandido Acampe que poderia lhe contar sobre sua irmã
Theresa.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Caminho de Clifftop [7A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Aqui você tem que se se mover furtivamente por três bandidos terminar. Você ou pode se se mover furtivamente por
eles ou há pouco os atira longe de com seu arco. Se eles não o vêem eles
não soará o alarme. Se lembre de usar árvores e pedras como cobertura, e só
caminhe por eles quando eles tiverem as parte de trás deles/delas viradas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Estrada abandonada [7B]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Se você levasse o sem um arranhão ou não Mata Ostentação de Bandidos então isto
será perto de impossível. Você tem que colecionar 5 pedaços de vestir junto o
modo para se disfarçar como um Bandido. Eles não deveriam ser duros achar, como eles
é tudo em tóraxes de tesouro grandes. Uma vez você tem todos os cinco artigos de vestir,
os vista e continue a um guarda por que o deixará.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O Acampamento de TwinBlade [7C]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Aqui você pode comprar algumas armas e pode blindar mas você precisará de uma Bandido Passagem de Acampamento para
entre na próxima área. Você pode comprar a pessoa do bandido atrás da barraca, Procure
ponto verde. Ou você pode ganhar a pessoa do jogador. O jogo de míni é bem duro
mas você deveria poder fazer isto em alguns provas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
O Acampamento de Elite de Twinblade [7D]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nesta seção, leve um minuto para juntar todos os artigos que penduram ao redor e adquirir
usado a seu ambiente. Adquirir à próxima seção você tem que fazer um de
três coisas. Você pode matar todo o mundo simplesmente. Você pode pagar os assassinos para
assassine o guarda. Ou você pode matar o guarda com a chave que está segurando
dois reféns. Isso é por que o não Mate Qualquer Bandido Ostenta não é uma idéia boa.
Uma vez você está terminado para a Barraca de Twinblade.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A Barraca de Twinblade [7E]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Seguindo o cutscene você terão uma briga de chefe com Twinblade. Primeiro coisas
primeiro, corra além dele adquirir aos tóraxes de tesouro e engradados que contêm muitos
artigos que podem o ajudar sobrevivem. A coisa mais importante durante a briga é
evitar sair do círculo. Os outros bandidos cortarão a você e
o rasgue a pedaços se você sair do anel. Twinblade é invulnerável a tudo
seus ataques. O único tempo você pode o bater é certo depois que ele fizer um movimento de poder
e adquire as duas lâminas dele aderidas no chão. Quando isto acontecer, vá para a parte de trás dele
e o prega. Talvez três ou quatro vezes de sopros fixos que fazem isto baterão
ele. Depois que você o derrotar, outro cutscene acontecerão. Depois disto você
tenha duas opções. Você pode atacar Twinblade e todos os outros bandidos vão
ataque como bem, ou você pode há pouco o deixar seja. Eu recomendo que você o e seu mate
bandidos para ganhar a experiência. Não muda a história. Tente atacar o
bandidos primeiro e fica longe de Twinblade até que ele é o último partido. Então
há pouco tente adquirir atrás dele rolando ou com magia e ataca a parte de trás dele. Quando
você está fora de volta passeio terminado do portão completar a indagação. Labirinto tem outro
missão para você ao Grêmio. É fora para Witchwood. Faça tudo para o que você precisa
faça ao Grêmio (nivelando para cima) então transporte para Witchwood Cullis Portão.


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- Indagação - Ache o Arqueólogo - [8]
----------------------------------

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Witchwood [8A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Há pouco siga o caminho até que você adquire a pedras de Witchwood. Aqui fale com o Demônio
Portas. Ele lhe pede o nome dele. Logo vá diretamente e no Templo de Avo.
Aqui colecione o tesouro e explore, há alguns coisas de lado que você pode fazer.
Não fale com o sujeito que lhe fala ele sabe o nome da Porta de Demônio. Quando
você é terminado volte para Witchwood apedreja e vai para os quatro pontos verdes grandes.
Há pedras com cartas diferentes neles. Você precisa os bater nisto
sucessão H-EU-T-S. Isso é o nome de portas de demônio. Se você batesse isto dentro qualquer outro
ordene dois Balverines o atacará. Quando você adquire dentro de você achará o
arqueólogo. Indagação simples. Junte os artigos depois do cutscene e teleport
atrás para o Grêmio. Assuma a indagação nova, O Balverine Branco.

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- Indagação - Balverine Branco - [9]
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Defenda as pessoas de Clareira no mato de Knothole do Balverine Branco.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Clareira no mato de Knothole [9A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Teleport para Witchwood Cullis Portão e continua o partidário a seta amarela até
você chega a Clareira no mato de Knothole.

Antes de você entrar em cidade, você tem que derrotar quatro balverines regular. Eles vêm
um de cada vez assim deveria ser uma cilha. Assim que você os batesse, os portões abrem e corta a uma cena onde você fala com o prefeito ou chefe. Há pouco então o
Ataques de Balverine brancos. Se você nota, tudo você tem que fazer é batido isto dez vezes
para isto correr longe de você. Eu recomendo usar magia como o globo de fogo para
realize isto. Quando ele corre fora que você pode levar um momento e pode ir para o habitante
lojas abandonadas para roubar alguns artigos, se seu nivelou para cima bastante em MALÍCIA. Você
tenha que ir outro redondo com o Balverine até uns espetáculos de cutscene. A esposa de
o último caçador de balverine revela um segredo e lhe dá um aumento prateado
isso lhe ajudará a matar a besta. Equipe isto à arma que você quer usar
extermine o Balverine com então cabeça para Lago de Witchwood. Isto poderia ser um duro
lute mas eu recomendes uma coisa muito importante, BLOCO. O bloco é mesmo
agains efetivo o Balverine Branco. Se você é pegado em um de seu blurries
de ataques poderia ser o fim para você. assim mantenha você curou como bem. Ao uma
aponte, ele chamará um grupo de balverines regular para o ajudar. Só foco
no Balverine branco e então dispõe do minions dele. Quando você é acabado
volte para o Grêmio de Herói e apanhe sua indagação nova.

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- Indagação - A Arena - [10]
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Ganhe ouro e renome que participam em círculos de combate à Arena.
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Primeiro teleport para Clareira no mato de Knothole, leve a cabo Lago de Witchwood ao norte.
Na entrada de Arena há pouco siga o caminho aos guardas entrar que o deixaram.
O guarda lhe dá um pequeno speach e então você se acha em um ânimo-conversa.
Algum dude com um acento lhe contarão as regras na Arena. Quando você é
livre, tenta roubar um pouco de materiais ou comprar isto se você gostar. Compre muita saúde
poções e comidas, você poderia precisar isto. Fale com o sujeito com o acento e conte
ele você está pronto a particpate.

Há oito círculos na Arena. Eu penso que você deveria poder completar
eles consecutivamente se você tem muitas poções de saúde e phials de ressurreição.
Se não você sempre pode adquirir fora reabastecer entre círculos. Mas você perde o dinheiro
você teria ganho para aquele círculo.

Redondo 1
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Aqui você luta 4 ondas de vespas. Com cada onda, as vespas se põem mais fortes. Mesmo
fácil entretanto.

Redondo 2
-------
Aqui você lutará Hobbes em quatro ondas. As primeiras ondas são fáceis mas eles
se ponha mais duro quando o Hobbes se puserem maiores. Eu recomendo matar fora o par de
Hobbe Mages nos últimos dois círculos antes de levar ao cuidado do ones de guerreiro.

Redondo 3
-------
Sussurro o une neste círculo. Você tem que lutar balverines. Há um
Balverine branco no terceiro círculo e dois entre o último a pessoa. Tenha cuidado com
eles e BLOCO!

Redondo 4
-------
Você tem que lutar o undead. Eles estão lentos mas o mais duro amam bloquear.
Há pouco adquira atrás deles e os pregue.

Redondo 5
-------
Todo o mundo favorito: bandidos! Não realmente? Ok. Você provavelmente tem lutado
eles o jogo inteiro. Use a mesma estratégia. Simples.

Redondo 6
-------
Terra CANTAROLA!!! Só dois deles. Você pode usar magia e seu arco mas pode ter cuidado
quando eles lançam pedras a você. Você tem que constantemente estar movendo.

Redondo 7
-------
Isto está se pondo enfadonho... o Rock cantarola. Muito mais forte que terra cantarola mas eu
tenha uma ESTRATÉGIA ESPECIAL! Tudo você tem que fazer, é posto atrás das carretilhas. Aquele
direito. Eles começarão o procurando mas você pode entrar há pouco um grupo de sopros
antes de eles de fato notcie você que chuta o A$ deles/delas $.

Círculo final
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Escorpiões!
Bem um grupo de pequeno e um sórdido grande. Não uma briga dura. O ataque
quando ele está carregando. Ele poderia rastejar no chão e poderia chamar os pequenos brotos dele.
Se yo gostarem de ficar longe de inimigos, você pode usar magia e seu arco como bem,
mas eu penso que armas de melee são mais efetivas, especialmente se você usou a maioria
de seus pontos em força e você tem uma arma boa.

- Cutscene -

Você tem que lutar Sussurro. Ela é rápida como inferno mas ela não tem muito
força. Melhor modo para a bater é usar magia igual globo de fogo ou raio. Há pouco
feche em e dinamite fora.

- Cutscene -

Depois de levar embora a maioria da vida dela você têm duas opções. A pessoa o enredará bom
ações e a pessoa o enredará ruim. É um spoiler principal assim eu não quero
arruine. Você deveria saber que é o caminho bom e que é o caminho ruim. Se
você há pouco quer os pontos bons deixam a arena.

- Cutscene -

Esta indagação você buscará provavelmente os mais ricos você alguma vez foi e você
será muito Renomado. Fale com as pessoas ao redor do arene, eles o chamam grande
coisas e poderia lhe dar até mesmo presentes.

Você tem agora ir achar sua irmã na Casa Cinzenta.

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- Indagação - Ache a Theresa Again [11]
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Irmã de Yur quer falar com você na Casa Cinzenta. A conheça lá.

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Casa cinzenta [11A]
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Teleport para Carrinho de mão o Fields e segue a seta amarela para Tornar cinza Casa. Há pouco vá
em. Você verá uma cena com sua irmã.

- Cutscene -

Depois que o cutscene que você pode entrar na casa se você tão já não fez. Um
poucos undead atacarão mas há algumas guloseimas nos gabinetes e tóraxes.

Agora você tem que achar o archaelogist... novamente. Ele está em prisão.

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- Indagação - Salvamento ele o Arqueólogo [12]
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Antes de levar esta indagação um tempo bom é fazer algum lado procura e compra alguns
armas novas e armadura. Coisas poderiam se pôr um pequeno duras se você não estiver preparado.
Quando você sente preparado vá para o Bowerstone Sul e então vá para cima os degraus no
corrija perto da entrada. O guarda o deixará passar a Norte de Bowerstone - o
ricos separam. Leve um momento para explorar se você gostar. Vá para as lojas, roube alguns
encha, dê uma olhada. A loja em Norte de Bowesrtone tem alguns grandes armas. Mas
você pode ter que gastar algum tempo ganhando um pouco de dinheiro para os dispor. Quando você é
pronto siga o noroeste de seta amarelo para Prisão de Bowerstone.

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Bowerstone Jail [12A]
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Aqui dois guardas o unirão. O archaelogist foi levado através de minions. Estes
minions especialmente são os clientes duros se você não é equipado com o melhor
armas e armadura. Siga o caminho e alguns para cima os que mais mostrará. Provavelmente goste
cinco deles todo junto. Quando você termina dos dispor continue o próximo
área.

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Colina de moinho de vento [12B]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Aqui, um mage de minion criarão uma barreira assim você não pode passar. Basicamente, você
há pouco tenha que subir a estrada que extermina o minions. O minion que você tem
derrotar para remover a barreira não é muito duro. Leve um momento para açoitar lançamento
e acha algum tesouro na área. Quando você é terminado entre nos Bosques de Forca.

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Bosques de forca [12C]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Um minion será amável bastante chamar uma carretilha de pedra para você! Como agradável dele!
Esta é minha estratégia para a carretilha de pedra. Eu faço um de duas coisas. 1) o bata com
dois golpes e um florescem e então rola fora quando ele começar a saltar, então,
repetição. 2) use meus tipos de arco de perto dele. Deste modo ele tentará saltar se
você se põe íntimo. Se ele há pouco move atrás. Se ele tenta lançar as pedras dele a
você avança então. Depois que você o batesse bata o minions atrás dele e
continue ao caminho de Prisão.

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Caminho de prisão [12D]
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Nesta próxima parte, você tem 5 minutos para derrotar todos os inimigos para livrar o
archaelogist. Há pouco leve lento e derrote todos os inimigos como eles vêm a você.
Quando você faz isto que você completará a missão. Agora é outro tempo bom para fazer
alguma Prata procura. Quando você é cabeça terminada para Cemitério de Lynchfield.


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- Indagação - O Caminho de Cemitério [13]
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Fale com o Gravekeeper, então chegue ao Cemitério de Reino Velho

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Cemitério de Lychfield [13A]
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Quando você entra que você verá uma cena com o gravekeeper e outro cavalheiro
falando sobre algo. Depois da cena os artigos obtêm da casa e conversa
para o gravekeeper. Há pouco siga o caminho para o cemitério de Astro onde ele conta
ele pistas você nisso você precisa da armadura dele, a proteção dele, a espada dele e o capacete dele.
O capacete dele está na casa do gravekeeper. A armadura está na Senhora tumba de Fylorn
(a Tumba de perto de Astro). Você precisa pescar fora a armadura dele próximo trhe Duque Escuro
cemitério. quando você tem todos os quatro voltar para a sepultura de Astro e então encabeça o
Porta de demônio ao direito da entrada esta área.

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Caminho de Cemitério velho [13B]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Seu andamento para enfrentar quantias literalmente ilimitadas de undead no começo disto
área. Há pouco luta tanto quanto você gosta e então continua. Eles vão eventualmente
deixe de gerar. Siga o caminho que é kinda arrepiado. Ao término do caminho
você verá uma porta. À direita da porta é um tórax que contém uma prata
aumento. Equipe a sua arma se você já não tiver a pessoa. Então entre
pela porta grande. Nesta área você tem que lutar fora um pouco mais undead. Há pouco
fique no meio porque se você parte que você não pode atacar os fantasmas. Quando você
os bata você não será atrás em qualquer lugar capaz a teleport assim você tem que ir em para
a Câmara Subterrânea.

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- Indagação - Roupão de Escarlata de Salvamento [14]
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Entre na Câmara Subterrânea e siga o caminho. Não há nenhum inimigo aqui.

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Túnel subterrâneo [14A]
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Nesta área, o respawn de undead continuamente. Tão só briga porém muitos você
queira e continue. Quando você alcança um garfo na estrada que você terá que derrotar um
poucos undead para o deixar passar. Indo partiram ao garfo o conduzirá a um tórax
com uma Ressurreição Phial. Vá certo para o fim do caminho e você alcançará o
Caminho de Cliffside.

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Caminho de Cliffside [14B]
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Você encontrará um pouco mais undead aqui. Há um aumento de raio e
um aumento prateado nesta área assim vale seu tempo os recolher
antes de partir. Quando você tentar deixar a área, mais undead se aparecerão e
bloqueie seu caminho. Novamente, você tem que os derrotar continuar.

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Passagem subterrânea [14C]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nesta área você lutará alguns guardas. Não preocupe se você for bom. Você não vai
entenda essenciais ruins por matar estes. E como uma nota, estes são muito então mais duros
seu everday vigia de cidade. Lute fora os guardas até que você entra a um garfo
a estrada. Se você quer apanhar duas poções de saúde e um phial de ressurreição vá
esquerda. Se não, continue direito. Você subirá um quarto que tem muitos engradados
que você pode quebrar. Há uma Obsidiana Katana em um dos tóraxes de tesouro.
Mas só o deixar saber em seu progresso. Eu penso uma Obsidiana que Katana seria
inútil nesta fase do jogo. Eu tive um Solus Greatsword para o que tem 314
Dano. A Obsidiana Katana tem 98. Isso deveria lhe dar uma idéia boa do
arma que você tem. A maioria das pessoas deveria ter weopons de Mestre ou armas legendárias
até agora. De qualquer maneira, eu divago. Quando você é cabeça acabado para a Câmara de Tortura.

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Torture Câmara [14D]
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Você verá um cutscene no princípio. Quando você é terminado aberto o portão por
apertando UM na alavanca. Agora você tem que escoltar Roupão Escarlate atrás pelo
Passagem subterrânea e você adquirem um pequeno suprise por alguém. (Eu penso que você tem
voltar todo o modo para o túnel Subterrâneo entrar ao cutscene o
orginal Fingem.)

- Cutscene -

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Prisão de Bargate [14E]
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Depois que o cutscene você se achará em uma cela de prisão. Você é tirado de
todos os artigos, roupas, armas, dinheiro, magia e você são de cabeça e face é raspada!

Na cela, há pouco espere um pequeno. A pessoa na cela próximo a você começará
falar com você e ele lhe conta uma raça para a que o diretor tem todos os anos
o aniversário dele.

Quando o guarda voltar, você começará a raça. É simples. Só imprensa B
e segue as direções de guardas. Se você perde, só prova novamente.

No escritório do Diretor você precisa se se mover furtivamente à tábua próximo ao diretor e
adquira o código. Aperte abaixo na esquerda analógico e então passeio. Então você tem que ir
em cima de para o livro perto da porta.

- Cutscene -

Você se acha novamente na cela. Novamente, você tem que esperar pela raça para
aconteca. Há pouco faça a mesma coisa como antes e você estará de volta no Diretor
escritório. No escritório você faz a mesma coisa basicamente como antes. Adquira o código
da tábua e então volta para o livro. Ao fim enviará o Diretor
você para a cela mas você terá a chave de cela de prisão. Quando você volta aberto
a porta e vai por apanhar uma vara de um dos barris. Adquirindo o
pessoas fora das celas deles/delas lhe dá pontos bons.

No pátio você precisa se se mover furtivamente pelos guardas. É realmente fácil. Há pouco vá
direito. Você só tem que evitar um guarda. Quando você chega para a câmara de tortura
Roupão escarlate lhe diz que adquira seu equipamento. Agora, encabece atrás fora para o
pátio. Você pode usar os prisioneiros que você deixou sair como distrações. Você precisa
encabeçar para cima os degraus e entrar nos quartéis de prisão. Se você há pouco não pode achar isto
siga a seta. Em aqui você achará um terno cheio de guarda que veste e tudo
seus próprios materiais! Agora vá atrás à Câmara de Tortura e adquira sua mãe fora. Agora
você tem que escoltar Roupão Escarlate o pela Passagem Subterrânea, o
Caminho de Cliffside, e o Túnel Subterrâneo até que você adquire ao Subterrâneo
Câmara. Se lembre da proteger a toda hora porque ela é vulnerável.

Quando você chega à piscina grande de água ao Canal Subterrâneo um Kraken enorme
o atacará. Primeiro você tem que tirar seus tentáculos um por um. Meu
startegy estava fora a rollo da mesma maneira que estava a ponto de golpear e então eu bati isto
com minha espada. Eu tive que curar Roupão Escarlate um par de vezes com magia. Depois de
você tira os tentáculos, a cabeça se aparecerá. Para a cabeça, eram tudo que eu fiz
continuamente move ao lado enquanto eu o preguei com meu arco. Trabalhou grande.
Depois do pico de batalha para cima todos os orbes verdes e caminha fora para um cutscene.

- Cutscene -

Depois que o teleport de cutscene atrás para o Grêmio se você quer fazer algum lado
indagações. Agora é um tempo bom para prover para cima em artigos e fazer tudo das coisas laterais
você quer fazer. Se não, então teleport para Carrinho de mão o Fields. Encabece por Darkwood
Represa até que você chega a Portão de Cullis Antigo

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- Indagação - Portal para Enganchar Costa - [15]
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Há pouco continue até que você chega para o portal. Aqui você tem que matar bastante undead
até a barra à direita enche para cima. Então você será automaticamente teleported
Enganchar Costa.

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Costa de gancho [15A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Se você quer há alguns lojas para comerciar com. Há uma casa nova para comprar.
Assim, ocupe algum tempo para explorar. Quando você é cabeça terminada à parte de norte de cidade
e Roupão Escarlate o contatará por telepatia que lhe diz que voltasse o
grêmio. Bem, faça o que ela diz e teleport para o grêmio. Quando você chega lá
algo é injustiça de definately. Há pouco de cabeça aos Quartos de Labirinto e agarra o livro
na mesa terminar a indagação. Um das indagações mais fáceis em muito tempo huh?

Agora você precisa falar com o guildmaster. Ele o encherá em um o que tem
acontecido e então ele lhe dará a indagação nova. Levando esta indagação vão
abandone todas as outras indagações laterais assim adquire esse terminado primeiro. Assim, agora é um grande
tempo para completar todas as indagações laterais e ganhar um pouco de dinheiro e experiência.
Também, tenha certeza você tem o melhor equipamento possível e uma provisão pesada de
poções de saúde, Will poções e phials de ressurreição.


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- Indagação - Retorno para Enganchar Costa - [16]
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Disperse a barreira a Ruínas de Costa de Gancho e ache a chave em Costa de Gancho

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Costa de gancho Revisted [16A]
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Teleport atrás Enganchar Costa e voltar onde você não pudesse passar tempo por último.
Há fantasmas assustadores que estourarão fora a você, mas eles são fáceis como inferno! Adquira
isto. LOL. Fantasmas são fáceis como inferno. haha. Ok, se mudando. Quando você adquire o
barreira você ouvirá o guildmaster dispersar isto e então você adquirirá um sup -
elevação.

- Cutscene -

Depois que o cutscene você terá que lutar [o sujeito]. eu estou tentando para ser spoiler
livre aqui. Esta briga é dura. Você não o pode atacar quando ele tiver o arua azul
ao redor dele. Assim é melhor para curar para cima, ou se prepara quando isto acontecer. Eu achei
aquela Divine Fury era minha melhor amiga nesta briga. Meu Mestre Bow também não era
efetivo. Eu basicamente tentado o martelar com minha arma de melee quando ele não era
azul e quando ele era, eu chamaria, curaria, e usaria Divine Fury. Mas Divine
Fúria só está em Capítulos Perdidos, assim se você tiver Fábula, há pouco tente o atacar
com melee. Ele também bloqueia realmente bem. Assim, tente adquirir atrás dele. Depois de você
leve bastante dano, ele vai teleport em outro lugar. Há pouco o ache em seu mapa.
Ele vai telport como cinco vezes e eventualmente sobe para o farol. Se
o farol é fechado porque é tempo noturno, você tem que escolher isto. Quando
você o bateu a indagação está completa. Teleport atrás para o Grêmio de Heróis e fala
para o Guildmaster. Depois de falar com ele passo sobre o portão de cullis.

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- Indagação - Tente e parada o Jack de Lâminas [17]
----------------------------------------
Você terá que ir para os quatro locais de foco diferentes para tentar e parada o Jack de
os ativando.

Você começa com o Witchwood Cullis Portão. Siga o caminho que derrota o minions
e undead até que você chega ao portal. Mas você é tarde para. Você automaticamente
chegue teleported para Fazenda de Pomar. Você tem yo seguir o caminho a Lago de Greatwood,
onde novamente você está muito atrasado. Você chega teleported para Caverna de Hobbe. Novamente, há pouco
siga o caminho. Você achará Trovão sobre meio modo pela caverna e ele
o acompanhará para a Câmara de Foco. Novamente, yoo tarde, Você vai agora para Pavilhão -
prisão de pedra e então vai a Bosques de Forca. Se põe bem apressado no modo
com tantos minions que o ataca. Use fúria divina, chame, tempo lento, qualquer -
coisa você pode para os sobreviver. Durante a última vez, quando você localizar o Jack, ele tem
já ativado os quatro locais de foco.


Você se acha agora atrás ao Grêmio. Não há muitos lugares que são
acessível. Vá além do maproom para achar o guildmaster e ele o dá o
por último cartão de indagação.

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- Indagação - Batalha o Jack de Lâminas [18]
----------------------------------
Leve um momento para nivelar para cima tudo aquilo você pode na Plataforma de Gastos de Experiência.
Quando você é cabeça acabado para a Câmara de Destino. Siga a seta para o
Grêmio Escava e então para a Câmara de Destino onde você conhece o Jack.

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Por último Batalha [18A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Você não pode bater o Jack até que você leva ao cuidado do minions dele. Há alguns guerreiros
e dois minions de mage. Eu usei Divine Fury para levar ao cuidado da maioria do minions
e então eu há pouco usei meu arco para levar ao cuidado do mages. Quando eles são terminados, você,
pode atacar o Jack. A primeira parte é fácil. Eu recomendo usar Frenético e há pouco
o atacando. Eu estava fazendo aproximadamente 1000 dano com cada sopro. Quando você leva
sobre a metade da saúde dele, Jack crescerá maior e começo que voa no meio
do quarto. Esta forma é um pequeno mais dura. Ele o atacará três diferente
modos. A pessoa é um tipo de ataque fraco com aproximadamente 5 lâminas de algo lançadas a
você. Para isto, há pouco role fora do modo e o ataque com seu arco ou magia.
O segundo é um pequeno mais forte mas é basicamente o mesmo. Ele lança aproximadamente
5 bolas grandes de magia a você. Mas estes são esparramados mais fora assim você há pouco tem para
tente e fique entre eles. Você também pode esconder atrás das pedras ao redor do quarto.
O terço é um ataque terrível. Você não pode fazer nada mas há pouco pode se curar.
Ele eleva a espada dele e chupa a vida fora de você. Ele também chamará alguns
minions mas o que eu fiz é há pouco chame meu próprio e usa Espada de Fantasma para os manter
ocupado. Esta batalha é um pequeno dura mas não é muito duro se você for inteligente.

Depois que você batesse o Jack que você tem uma decisão para fazer. É bem óbvio qual
dianteiras para o fim bom e qual conduz ao fim ruim. Se você escolhesse
o fim ruim que você consegue brandir a Espada de Eternidades.

Nota: Se você estiver jogando a Fábula original, assista os créditos rolam e
continue jogando se você quiser.


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
10. Walkthrough Contente se expandido
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Se você está jogando Os Capítulos Perdidos então que você se achará dentro Comemorativo
Jardim depois de derrotar o Jack, e o guildmaster lhe pedirão que vá o
plataforma fora do Grêmio. Faça assim, e você terá sua próxima indagação.

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- Indagação - Os Profetas de Coração de Fogo [19]
---------------------------------------
Recupere o Coração de Fogo da Vigia Ponto Demônio Porta.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A Câmara do Profeta [19A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Depois do cutscene, fale com a Porta de Demônio e ele o deixará dentro porque você
tenha a máscara de Jack. Você tem que resolver um quebra-cabeça agora. Realmente não é também
difícil. Você tem que se transformar todas as luas em sóis libertar um do
profetas. Se transformando todos os sóis em luas os liberta os matando. EU
morto o aborrecendo. Não completeing o farão perder saúde a tempo e
comece novamente. Se você morrer, você gastará um phial de ressurreição. Quando você liberta
todos eles você adquirirá o Coração de Fogo e sua próxima indagação. Eu recomendo
adquirindo a Lágrima de Avo [b14] no sidequest se você escolhesse o fim bom.

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- Indagação - O Navio do Afogar-[20]
------------------------------------
Coloque o Coração de Fogo no farol.

Teleport Hook que Costa e você serão dados boas-vindas por um guarda em que o preenche
algum info. Então, vá para o farol e suba todo o modo. Há pouco ative o
incendeie Coração para chamar o navio de fantasma. Mas antes de fazer, um summoner se aparece e
tenta destruir o farol. O summoner não era aquele dificult para mim. Tudo
Eu fiz seja lançado Frenético e mate com aproximadamente 6 ou 7 cortes do Lágrima de meu Avo.
Depois que você bateu isto, mais summoners se aparecerão. Você tem que voltar agora e
lute minions e dois summoners com Rosa de Roseira brava. Retorne para o
farol que derrota todos os inimigos e o navio de fantasma chegará finalmente.

- Cutscene -

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- Indagação - O Oráculo de Snowspire - [21]
-------------------------------------
Conheça Foice em Snowspire. Então, vá para a Necrópole e recupere as tabletes
contendo o Glyphs que despertará o Oráculo.

Depois, você se acha em Baía Perdida. Siga o caminho até que você vê
outro cutscene com uma Carretilha de Gelo que bloqueia seu caminho. Tente usar Frenético
ou um de seus outros ataques de magia fortes. Se não então só uso o mesmo
estratégia que você usa com outras carretilhas. Continue em para as Colinas Do norte.
Há alguns tóraxes nesta área que você quer apanhar. Há umas Idades
de Will Potion à direita da entrada e um Aumento de Saúde perto do
saia para o Santuário de Archon. Você enfrentará algum minions de Guerreiro e minions de mage
aqui. Ao término da estrada, você enfrentará outra Carretilha de Gelo. Depois que você batesse isto
vá além disto para entrar no Santuário de Archon. Há um Portão de Cullis aqui assim se você quer
em qualquer lugar a teleport você pode usar isto. Também há há pouco o Clube de Orkon em um tórax
à esquerda da entrada. Há pouco siga o caminho até que você vê um cutscene com
Rosa de roseira brava que lhe diz que vá em para Aldeia de Snowspire.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Aldeia de Snowspire [21A]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Quando você entra em cidade que você conhecerá Sycthe e ele o dará seu novo
missão. Quando você é grátis para vagar isto é um tempo bom para passar cidade e
explore. Há uma casa nova para comprar para 25,000 ouro, alguns lojas com novo
artigos e equipamento, e claro que algumas coisas para roubar se seu ruim. Quando você
está fora de volta cabeça acabado para o Santuário de Archon. Aqui você enfrentará algum novo
inimigos. Eles estão como undeads com gelo. É muito difícil dos bater com
armas de melee, tão só uso seu arco de longe. Eles são muito reduz a velocidade assim você pode
facilmente leve ao cuidado deles. Continue a Colinas Do norte e então vá nortes para
Necrópole e yo verão um cutscene entrar onde os guardas o deixaram.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Necrópole [21B]
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Aqui é onde a real indagação começa. Isto não é muito duro. Você terá que enfrentar
alguns desses monstros de gelo de undead mas eles também não são dificult. O que você tem
cavar perto de todos os pontos verdes. Essas manchas também são significadas através de faíscas
sobre as sepulturas. Se você cava nas sepulturas erradas que um summoner se aparece com alguns
ajuda. Há pouco vá frenético e os triture. Mas aqui é uma lista de todas as sepulturas que
contenha um glyph se você não quiser lutar. Você precisa ler as lápides
antes de cavar.

Estas são as sepulturas que contêm glyhps.

- EU. Lovett. Albion está bonito
- O T. Fung. Domine Spellweaver.
- O George W. ''Ele deu apoio até o fim''

Para o último glyph você precisa ir para o fim da estrada e derrotar um Gelo
Carretilha seguida por dois summoners. Quando você tem todos o quatro glyphs, simplesmente cabeça
atrás para Aldeia de Snowspire e fala com Sycthe.

- Cutscene -

Muito a história é revelada agora a você. Quando você é terminado que você precisa falar
para Roseira brava subiu na Espinha de Acrhon. Ela pistas você em em o que você tem que fazer
abra o Portão de Bronze.

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- Indagação - As Almas de Heróis - [22]
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Você precisará de três almas de Herói para completar esta indagação, mas está bonito direto
forward.The primeiro alma você necessidade é isso de um CAMPEÃO de ARENA.

Alma 1 - o Campeão de Arena
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A primeira coisa que você precisa fazer é conhecer Trovão em Clareira no mato de Knothole. Assim, simplesmente
teleport lá. Quando você entra que você verá um cutscene onde o prefeito de
Knothole conta para Trovão partir. Depois que o cutscene você pode fazer um de dois
coisas. Mate Trovão e leve a alma dele. Este é o modo mais fácil. Trovão tem
os mesmos ataques como antes de, mas você tem feitiços novos provavelmente e é muito
stonger. Há pouco bata o defeque fora dele.

O outro modo para apanhar a primeira sola é ir para a arena. Isto é muito
mais duro. Você terá quatro círculos. O primeiro círculo é carretilhas com minions.
O segundo é mages de minion, carretilhas, e minions. O terço é balverines, branco,
balverines, minions, e mages de minion. Os quartos caracterizarão mages de minion
e summoners.

Uma vez você recupera o teleport de alma para o Santuário de Archon falar com Roseira brava
Rosa.

Alma 2 - a Heroína
---------------
Quando você volta que você precisará colecionar a alma de uma HEROÍNA. Novamente, você
tenha duas escolhas; Roseira brava de matança Subiu, ou coleciona a alma de Roupão Escarlate. Matando
Rosa de roseira brava é fácil. Ela vai clone ela a várias Rosas de Roseira brava diferentes.
Há pouco os bata até que você acha o real. Ela abaixa mais fácil que as meninas
em Bordel de Darwood. Você entende muitos essenciais de mal pela matar entretanto.
Colecionar a alma de Roupão Escarlate só teleport para Oakvale e ir para Comemorativo
Jardim. Você estará em frente de alguns gritadores mas eles são fáceis. Quando você derrota todos o
inimigos você enfrentará Roupão Escarlate e ela sacrificará a alma dela a você.

De qualquer modo você coleciona ther segunda alma, vá atrás ao Santuário de Archon e você
será ensinado para colecionar a alma mais VELHA.

Alma 3 - mais Velho
--------------
Você precisa ir ao Grêmio de Heróis para ver suas duas opções agora.

Se você decide matar o Guildmaster que você precisa ir para os Bosques de Grêmio. Você
tenha que lutar um grupo de guardas enquanto o guildmaster os der mágico
apoio. Não tente ferir o guilmaster você não será capaz para. Há pouco mate tudo
os guardas e baldie lhe perguntarão uma última vez levar a alma de Nostro ao invés.
Se você recusa automaticamente que você adquire a alma. Se você aceita, só vá escolher para cima
A Alma de Nostro.

Se você decide colecionar o teleport de alma de Nostro para Cemitério de Lyncfield. Lá
será uma batalha entre Nostro subido exército de undead e minions no caminho para
o Círculo do Morto. Você há pouco pode correr por eles ou briga se você desejar. Quando você
alcance o Círculo de Nostro Morto o cumprimentará e lhe dirá que reivindique a alma dele
com honour na batalha. A briga é bem fácil. O que você deveria fazer é permanência
perto de Nostro, porque há tempos quando você não o pode bater. Quando você não pode
o bata ele é translúcido. Quando ele for, ataque os pequenos ajudantes de undead dele. Quando
ele se fica opaco, ou soild, o ataque. Eu usei Frenético e o matei com alguns
sopros.

Depois de colecionar o terço e teleport de alma final atrás para o Santuário de Acrhon para
esteja em frente de Jack na batalha FINAL Final. Esta é a batalha final, haverá nenhum
batalhas mais finais depois desta Batalha Final final. Adquirido isto? Finalmente. É um bem
idéia para economizar antes disto. Quando você estiver pronto para estar em frente de Jack, entre no Portão de Bronze.

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- Indagação - O Final Batalha-[23]
-----------------------------
Você verá o Jack na forma nova dele como um dragão. Esta batalha é MUITO MUITO mais fácil
que olha. Olha, enquanto intimidando mas não é aquele duro de fato.
O dragão chamará algum minions, use fogo, e um ataque saltando. O melhor
tempo para ferir o dragão é antes de começasse a voar que significa imediatamente.
Use todos os feitiços que o fazem mais forte - tempo Frenético, Lento, Proteção de Pysical.
Então martele ao dragão. Se você for forte, então seus ataques iniciais vão
realmente fira o dragão. Para o resto do tempo só uso seu arco ou magia
quando você não pode alcançar o dragão e melee Frenético quando ele se põe íntimo. Depois de
o batendo você novamente têm a decisão para ter um fim bom destruindo
A máscara de Jack, ou o ruim segurando e não lançando isto nas chamas.
Congrats em bater Fábula Os Capítulos Perdidos!

 


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9. Indagações laterais
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Há dois tipos diferentes de indagações laterais. Bronze e Prata. Prateado
é Indagações que você tem que ir para o Grêmio e tem que escolher para cima um carro de Indagação para. Nestes,
você pode levar ostentações, mas eles não têm nenhuma relevância à história. O Bronze Procura
é normalmente mais curto e mais fácil e pode ser feito qualquer hora a.


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> Indagações prateadas <[s]
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Devem ser levadas indagações prateadas ao Grêmio do Heroe. Eles são há pouco igual habitual
indagações salvo eles não têm nada que ver com a história. Se eu por favor perco qualquer
sinta livre a e-mail eu o que eu tenho perdido.

[s1]
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Hobbe Competição Mortal
Local: Fazenda de pomar
Availabe: Depois de Fazenda de Pomar Mission[4A/4B]
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == =
Disponível depois de Attack/defend Pomar Fazenda. Você tem que aceitar esta missão dentro
o Grêmio do Herói. Isto pode ser um pequeno para difícil para você agora. Você luta
ao lado de Sussurro que esvazia uma área cheio de Hobbes. Bem simples. Você pode
ostentações de objeto pegado.

[s2]
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == =
Hobbe Cave
Local: Hobbe Cave
Avaialable: Quando você tem bastante Renome, mas depois de Darkwood
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == =
Para esta missão, você precisa ir para a Cabana de Rosa primeiro. Vá para a casa
e fala com a avó que está sentindo falta do neto dela. Ela lhe fala
ele está nas Cavernas de Hobbe e lhe dá uma chave.

Agora, siga a seta amarela para as cavernas. Nas cavernas lute fora qualquer inimigo
então entre na entrada certa. Há um bandido em aqui que é fechado para cima por
Hobbes. Se você bateu o Hobbes que está o vigiando, ele adquirirá fora e perguntará
você se você quer procurar tesouro com ele. O trazendo junto é um bem
idéia. Você poderia o precisar depois. Batalhe seu modo pela caverna, é mesmo
linear e os tóraxes são fáceis achar. Uma vez dentro do Foco Champer e
você verá a criança perdida finalmente. Menos uma ninfa se aparece e diz ela precisa o
menino para um sacrifício. Você tem alguns opções. Você pode oferecer o bandido como o
substituição para o menino. Você pode matar a ninfa e pode livrar o menino. Ou você pode
sacrifique o bandido e mate a ninfa. Se você lutar a ninfa, ela é rápida e
ela voa assim fechadura em com o gatilho esquerdo e usa ot mágico a bateram.

Agora você precisa lutar seu modo fora das cavernas. Duas vezes eu processei isto mas o menino
morreu, enquanto me fazendo reiniciar. Você pode correr por todo o Hobbes se você gostar mas precisa
ser rápido. Se o bandido ainda está vivo que quando você sair da caverna, ele vai
peça a parte dele do tesouro. Dê a ele ou o mate. Agora cabeça
atrás informar a vovó.

[s3] (Capítulos Perdidos Exclusivo)-----------------------
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == | * Nota - Você pode levar |
Comerciante Rescue | ambos Comerciante |
Local: O acampamento de Twinblade | Salvamento e |
Disponível: Depois de Achado o Bandido Seeress[7] está completo | Massacre |
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==-----------------------
Teleport para o acampamento de Twinblade. Um guarda o conhecerá e lhe dará algum intel.
Eu normalmente sei não ajuda muito mas tenta ser furtivo. Faça seu espaço
pelo acampamento até que você adquire ao primeiro comerciante. Clareie a área de tudo
bandidos antes de falar com o comerciante porque mais bandidos se aparecerão e você
tenha que proteger os comerciantes. Eu recomendo contratar o swordswman no acampamento.
Primeiro livre o primeiro comerciante. Depois disso, vá para o acampamento de elite de Twinblade. Faça o
primeiro espera de comerciante para você à entrada. Então, mate todos os bandidos no todo
área. Volte e apanhe o comerciante. Agora vá para um dos dois comerciantes e
os liberte. Mais bandidos se aparecerão. Há pouco fique perto de seus comerciantes. Novamente,
mate todo o mundo no mapa. Agora, salve o último comerciante e novamente os bandidos
reapareca. Só matança todo o mundo em seu caminho atrás para o acampamento de twinblade. Em
O acampamento de Twinblade, haverá mais inimigos. Eles deveriam ser bastante fáceis.


[s4] (Capítulos Perdidos exclusivo)
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == =
Comerciante Massacre
Local: Carrinho de mão o Fields
Disponível: Depois de Achado o Bandido Seeress[7] está completo
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Leve isto se você quiser alinhamento ruim. É bem simples. Tudo você tem que fazer
é matança todos os guardas e comerciantes em Carrinho de mão o Fields. Leve tantas ostentações quanto
você pode este aqui para. Mas não é uma idéia boa para aceitar isto se você for bom
e não quer nenhum ponto ruim. Se você é bom e quer o ouro e Renome, faça
a indagação e então escolhe não matar o último comerciante.

[s5]
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==
Quebre o Assédio
Local: Clareira no mato de Knothole
Disponível: Depois que você complete a Arena [10]
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==
Teleport para Clareira no mato de Knothole. Um bandido se aproximará e lhe pedirá que leve um
mensagem para o chefe. Depois do cutscene, leve um momento para se preparar. FAÇA
NÃO de forma alguma mate o líder de bandido. Ele é o um com seu
braços elevaram. Se você o mata que você fracassa a missão. Adquirido isto? Bom. Quando você é
feito explorando fale para o guarda nos portões da abrir. Tente não deixar o
bandidos passam de você. Se theydo os ignoram. Mate o ones em frente a você e
então volte e mate o outro. Depois que esta indagação seja um tempo bom para roubar
alguns blindam da loja de armadura porque ninguém está lá.

[s6]
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==
Comerciante perdido
Local: Estrada de Abdandoned
Disponível: Depois que você complete a Arena [10]
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Teleport para Oakvale e então vai ao caminho de Clifftop e então para o
estrada abandonada. Quando você chega lá que um comerciante se aproximará e lhe falará que seu
irmão Thomas está perdendo em algum lugar à frente para cima. O siga até que ele pára e diz
que ele é assustado para ir também qualquer mais distante. Há pouco siga a estrada ao ponto prateado.
Haverá só um hndful de bandidos na estrada mas alguns gerarão atrás
você assim assiste fora. Uma vez você acha o comerciante você tem que o escoltar atrás a seu
irmão. Os bandidos não gerarão em nenhuma parte fora de e há pouco atacarão você mantém o comerciante
perto de e normalmente não CORRE com B. Só sacudida assim ele pode manter. Isto realmente
não é aquele duro e as recompensas só são medíocres.

[s7]
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Salvamento de Árvore de execução
Local: Bowerstone Jail
Disponível: Depois de Salvamento o Archaelogist[12]
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == =
Esta é a escolha para fazer se seu ruim. -----------------------
Neste aqui você têm três minutos e quarenta segundos | * Nota - Você enlata QUALQUER UM |
adquirir à Colina de Headman. No caminho, você vai | leve |
guardas de encontro. Há pouco os mate e mantenha mudança. Quando | Árvore de Execução |
você alcança a Colina de Headman você terá que matar o | OU |
executor mas não é nenhum biggy. | Árvore de execução |
| Salvamento. |
| Não Ambos! |
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[s8]
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==
Árvore de execução
Local: Bowerstone Jail
Disponível: Depois de Salvamento o Archaelogist[12]
== == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == == ==
Leve esta missão se você tiver um Herói de godd.
Quando você adquire a Bowerstone Jail que você conhecerá os guardas e o criminoso. Há pouco
siga os guardas e os proteja dos ataques de bandido. Você tem que ir
por Bowerstone Jail, Colina de Moinho de vento, Bosques de Forca, e finalmente Headman
Colina para completar a indagação. Há pouco tenha certeza o criminoso não é doído.


[s9] (Capítulos Perdidos exclusivo)
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Perturbação de Darkwood
Local: Lago de Darkwood
Disponível: Depois de Salvamento o Archaelogist[12]
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Vá para Lago de Darkwood. O melhor modo é a teleport a Carrinho de mão o Fields e segue
o caminho de Represa de Darkwood para Portão de Cullis Antigo para Darkwood Camp e finalmente
para Lago de Darkwood. Quando você chega lá que você conhecerá Rosa de Roseira brava. Primeiro, tome cuidado
então de cerca de 5 minions ativará um cutscene. Você tem que proteger Roseira brava agora
Rosa do minions enquanto ela recita alguma coisa lá.

[s10]
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Caça de generosidade
Local: Greatwood Entrance, Pescador Creek, Lago de Greatwood,
Disponível: Depois de Roupão de Escarlata de Salvamento [14]
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Em Greatwood Entrance você verá uma cena onde os bandidos falam sobre lá
planos. Eles vão dividir para cima. Um bandido levará um grupo pequeno e encabeçará
Pescador Creek e o Bandido Leader está indo a Lago de Greatwood. Quando você tem
controle cabeça primeiro em cima de para Pescador Creek. Você verá um cutscene. Tudo que você tem
fazer é objeto pegado ao cuidado dos três ou quatro bandidos aqui e o homem serão livres.
Então, vá a Lago de Greatwood. Novamente, você só tem que derrotar quatro ou cinco aproximadamente
os bandidos e você terminarão a indagação.


[s11]
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Bandido Espião Extraction
Local: Bowerstone Jail
Disponível: Depois de Roupão de Escarlata de Salvamento [14]
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Primeiro, vá para Norte de Bowerstone e fale com o banidt Tanya. Quando você é grátis
você tem que seguir a escolta de comerciantes e guardas e salvamento o Otto, um debaixo de -
cubra o bandido. Se você tem uma matança de Herói boa como pouco vigia como possível. Se você
é mau, só matança todo o mundo. Você deveria achar o Otto em Bosques de Forca, ele tem um
aura verde ao redor dele. Quando ele há pouco está seguindo que você volta para a Prisão de Bowerstone.
No modo você terá que lutar os comerciantes e alguns guardas. Quando você alcança
Bowerstone Jail para cima o que um GRUPO de guardas mostrará. Você tem que usar alguns truques para
mantenha seu amigo vivo. 1) você pode usar o Tempo 2 Lento) Chame uma besta para manter
os guardas se atarefam 3) Uso Divine Fury/Eternal Wrath para levar ao cuidado deles rápido.
De qualquer modo, se lembra de curar o Otto se ele adquirir muito lesão.

[s12] (Capítulos Perdidos Exclusivo)
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A Vítima de Resgate
Local: Clareira no mato de Knothole
Disponível: Depois de Última Batalha [18A]
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Fale com o prefeito ao término de Clareira no mato de Knothole. O prefeito diz que o filho dele foi
levado por bandidos. Ele diz que o filho dele está sendo organizado em caverna de Witchwood. O
outro filho do prefeito lhe oferecerá ouro extra por trazer o filho perdido
para ele. Primeiro, vá para Lago de Witchwood, então para o Templo de Avo. Você vai
provavelmente seja bastante agora stong para fazer a Espada na Indagação de Pedra [b10]. Quando
você é cabeça terminada ao Witchwood apedreja e vai para a caverna onde você primeiro
ache o arqueólogo. Quando você conhecer os bandidos que levaram a criança, você tem
duas opções. Você pode dar para o bandido os 7500 que o prefeito o deu e então
escolte a criança atrás para Clareira no mato de Knothole balverines lutador, carretilhas, e ninfas.
Ou você mata o líder, mantenha o money,and o escoltam estando em frente de bandidos atrás. O
segunda escolha é recomendada. No modo atrás, tenha certeza para manter o fim de menino
e o cura se ele é doído. Ele é bem engraçado. Especialy se ele é batido e
diz "Algo está tentando para me matar! Este já é o melhor dia! " Quando você adquire
atrás para cidade você ou pode dar o menino ao irmão dele, ou o pai dele. Ambos dianteira
para a mesma recompensa.

 

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> Indagações de bronze <[b]
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Há muitas indagações de bronze que você pode levar. Eles são curtos, tenha nenhum
relevância para a história e pode ser feito qualquer hora a almosy. Eu posso não ter tudo
o Bronze procura mas tato livre me notificar de qualquer perderam ones e eu darei
você credita aqui.

[b1] (Capítulos Perdidos exclusivo)
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A Criança Doente
Local: Bowestone sul
Disponível: Depois do info de Labirinto em Bowerstone [3A]
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Depois que você se encontre pela primeira vez com com Labirinto em Bowerstone, uma pequena menina,
lhe pedirá que a siga. Faça que e ela o leva a uma mulher que tem um doente
menino. ela lhe pede que ajude para a criança dela a melhorar. Ela diz um withc em Bowerstone
Quey pode o curar. A achemos. Há pouco entre no quay e ela está diretamente à frente
de você. A bruxa lhe pede quatro cogumelos azuis de forma que ela pode fazer um
antídoto.

O primeiro cogumelo está na lagoa perto da porta de demônio no Grêmio de Heroe.
Você precisa pescar isto fora. Há pouco aponte sua vara à ondulação.

Para o próximo cogumelo, vá para os Bosques de Grêmio. Ache o ponto verde no mapa e
vá para isto. O sujeito lhe dá uma carta de amor para uma menina que vive em Oakvale. Vá
para Oakvale e a acha próximo a um bem próximo o cemetary. Ela lhe dá uma resposta
carta para levar ao homem nos Bosques de Grêmio. Volte o dê o
carta ou há pouco lhe fala ela gosta que ele adquira o segundo cogumelo.

Para o terceiro cogumelo, você precisa ir para a Área de Picninc. Há um
mulher aborrecedora que lhe pede que faça o riso dela. Há pouco faça o dela ria três vezes
adquirir o cogumelo. Ou a mata. De qualquer modo.

Para o quarto cogumelo, você precisa falar com um cavalheiro em Carrinho de mão o Fields. Ele
está vendendo isto para 1500 ouro. Mas você pode levar há pouco isto. Lhe dará ações ruins
e os guardas virão atrás de você. A multa é 750, mas você há pouco pode partir o
área realmente rapidamente.

Agora volta para a bruxa de maldição que tem coragem para lhe falar que ela teve o
antídoto desde o princípio. Agora, entregue a poção à mãe com a criança doente para
complete a indagação.

[b2]
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Beardy Baldy
Local: Bowerstone Query
Disponível: Depois do info de Labirinto em Bowerstone [3A]
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Um homem em Docas de Bowerstone tem um pedido incomum para você. Ele lhe pede que mude
seu becuase de aparecimento a filha dele gosta de sujeitos só um certo modo. Depois de você
fim que altera seu aparecimento finalmente o homem diz que a filha dele é falsa
e ele há pouco gosta de fazer os Heróis parecer tolo. Ele lhe dá uma tatuagem para uma recompensa.
Eu não recomendo levar esta indagação a menos que você esteja interessado em tatuagens. Desperdício
de tempo.

[b3] (Capítulos Perdidos exclusivo)
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Reserve Coleção
Local: Bowerstone Sul
Disponível: Depois do info de Labirinto em Bowerstone [3A]
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Um homem perto da taverna lhe pedirá que doe alguns livros. Há pouco o ache dentro o
eduque ele corre depois. Everytime você espetáculo para cima, o homem achará um livro dentro seu
inventário e leu isto à classe. Você não pode escolher os livros para o dar, ele,
faz. Depois que você doar 6 livros, o homem o dará um ou um Feiticeiro Luminoso
Chapéu ou um Chapéu de Feiticeiro Escuro. Se você lhe der primeiro 6 livros bons, você adquirirá o
Chapéu de Feiticeiro luminoso. Se você doa 6 livros ruins primeiro que você adquirirá o Feiticeiro Escuro
Chapéu. Os nomes do livro, e a pista de reação do heamaster você em em se eles
é livros bons ou ruins.

[b4]
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Lições pescando
Local: Pescador Creek
Disponível: Depois do info de Labirinto em Bowerstone [3A]
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Ache o Riacho de Firsher indo para Greatwood encante e apertando abaixo no
direito analógico. No míni-mapa você pode ver o modo que você precisa ir adquirir
Riacho de pescadores. Há um homem que é apanhado na casa dele. Mate as vespas e
ele lhe dá uma vara grátis. Lance a linha na água para onde está borbulhando
adquira os peixes dourados. Então o homem falará com você e ele abre a pesca
competion procuram.

b[5]
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Competion pescando
Local: Pescador Creek
Disponível: Depois de completar Pesca Lições Lado Indagação [b3]
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O competion de pesca começa quando você entrar e fala com o pescador depois o
Indagação de Lições pescando. Nesta indagação tudo você tem que fazer é peixe e então traz
o peixe atrás para um pese dentro. Assim, você pode trazer peixe basicamente sempre que você
sinta como isto.

Mais de 50g - pescador Hat
Mais de 30g - chave prateada
mais de 15g - Vara de Campeões


[b4]
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Bandido Toll
Local: Greatwood Gorge
Disponível: Depois de Missão de Fazenda de Pomar [4A/4B]
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Disponível depois de Attack/Defend Orachard Fazenda. Há um ladrão aqui que bloqueia
seu caminho. Se você não tiver nenhum ouro em você, ele conta você ir o adquirir alguns. Se
você é rico ele pede 400 ouro cunha, eu penso. De qualquer modo, você não tem
pagamento. Se você quer algumas ações boas aqui é sua chance. Há pouco o ataque mas seja
cuidadoso, porque há muitos ladrões na próxima área e é melhor se
você os luta separadamente. Será partido melhor e será saqueado o tesouro e
barris ao bandido acampam. Você achará alguns tóraxes aqui com um fogo aumente -
ation, 500 ouro, e um pickhammer de aço. Você também pode quebrar alguns dos barris
achar alguns artigos como poções de saúde.

[b5]
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Tesouro do Pirata de Fantasma
Local: Encalhe a Oakvale
Disponível: Depois de Comerciante Escort [5]
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Há um fantasma próximo na praia em Oakvale. Fale com ele e ele lhe falará
desenterrar o tesouro dele e dar isto à esposa dele. Se você faz isto que ele lhe contará
o local de algum tesouro. Você precisa de uma Pá primeiro, o qual você pode comprar dentro
Oakvale. Então desenterre os 500 pedaços de ouro na esquerda das docas em Oakvale
Local: Oakvale
Disponível: Depois de Tesouro do Pirata de Fantasma [b5]
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A completar o Tesouro do Fantasma Pirata Quest, pode puxar você este aqui.
Fale com o homem perto da praia onde as vidas de fantasma. Há pouco fale com o homem abaixo
pela praia depois que ele monte a "arena" dele. Você tem que chutar basicamente
galinhas e adquire uma contagem total. Tente apontar aos lados e para a parte de trás.
Adquirindo um começo corrente também ajuda. Aqui são os prêmios -

250 pontos - chapéu de galinha
150 pontos - chave prateada
50 pontos - expressão de galinha


[b7]
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Capela de Skorn
Local: Capela de Skorn perto de Acampamento de Darkwood
Disponível: Depois de Comerciante Escort [5]
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Aqui hão dois preists mau. Você pode os matar para pontos bons ou você pode
leve a cabo sacrifícios para adquirir recompensas. Você pode sacrificar os mercenários ou
aldeões. Sempre economize por via dado dúvida antes de sacrifícios você não adquire os artigos.
Você pode obter três artigos de sacrificar. Necromancer intitulam, o Arco de Skorn, e
Presente de vida estendida. Isto é realmente mais fácil fazer se você tiver alinhamento bom
em vez de ruim. Mas honestamente, é quase impossível ganhar qualquer recompensa se você
é mau.

[b8] (Capítulos Perdidos Exclusivo)
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Assassinato Com UMA Torção
Local: Oakvale / Acampamento de Twinblades
Disponível: Depois que A Bandido Quest de Seeress [7]
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Primeiro conheça alguns guardas à parte de trás da casa onde você viu o homem enganando
na esposa dele no começo do jogo em Oakvale. Ele lhe perguntará.....
assinate um assassino. Bem, isso soa interessante. Você precisa ir
A área de Barraca de Twinblade. Você verá o assassino e dois bandidos. Continue se aproximando
ele com sua arma puxada e ele adquirirá a pista que lhe enviaram por seu
irmão. Ele diz então que ele lhe pagará 2000 pedaços de ouro matar o irmão dele.
Rejeite que porque ele lhe dará uma segunda oferta de 2500 pedaços de ouro.
Você tem alguns escolhas. Você pode rejeitar os assassinos subornam, o matam, e vão
atrás para o guarda. Você adquirirá o max pontos bons e 1000 ouro. Você pode levar
os 2500 do bandido, o mate, e volte adquirir o 1000 ouro do
guarda. Você pode levar os 2500 e pode matar o assassino, então vá para o guarda e
mate o e os amigos dele para a experiência de max. Ou você pode levar os 2500 e
vá matar os guardas para os pontos piores.

[b9]
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Templo de Luz
Local: Templo de Avo
Disponível: Depois de Achado a Arqueólogo Quest [8]
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O oposto da Capela de Skorn. Você tem que doar para ganhar alguns basicamente
recompensas. Novamente, a quantia de dinheiro você tem que doar está louco. Isto é melhor
mantido para depois do fim do jogo.

[b10]
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A Espada na Pedra
Local: Templo de Avo
Disponível: Depois de Achado a Arqueólogo Quest [8]
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Você não pode tirar espada de th de a primeira vez você tenta isto. Você precisa para para cima seu
força cinco níveis, suas saúdes dois, e dureza três, OU você tem
tenha seu maxed de stats fora. O nível mais alto que você pode ter em cada é 7.
Assim, digamos você está a nível 5 com todos seu stats. Você precisaria nivelar
para cima todos os três nivelar 7 em ordem arrancar isto e adquirir as recompensas de 100
ouro, 100 renome e o Precursor.

[b11]
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Fantasma Vovó Nacklace
Local: Fazenda de pomar
Disponível: Depois de Achado o Arhaeologist Quest [8]
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Fale com o fazendeiro de Fazenda de Pomar. Ele conta você ir falar ao fantasma de
a mãe dele. Ache o dela perto do cemetary, olhe para o mapa. Ela lhe fala um
o bandido a matou e roubou o heirloom familiar. Volte e fale com ela
filho que lhe pede que adquira vingança no bandido que ainda poderia estar em Greatwood
Lago. O bandido será o único inimigo na área. Quando você quase é a ele
a vovó se aparece e confirma que ele é o bandido que a matou. O mate
com um tiro de arco para a cabeça então adquira o Heirloom da Senhora Morta e leve de volta
para o fazendeiro em Fazenda de Pomar para sua recompensa.

[b12]
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Investigando o Prefeito
Local: Norte de Bowerstone
Disponível: Depois de Arena [10] quando Norte de Bowerstone fica disponível
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Esta indagação envolve numerosos passos. Primeiro entre em Bowerstone e fale o
capitão dos guardas que mencionam que ele tem um homem desordenado trancado quem
será pendurado em Senhora comando Cinzento. Ache o ponto verde primeiro no noroeste.
O homem lhe pedirá lá que investigue a Senhora Cinzento. Logo, você tem ir falar
para um homem em Carrinho de mão o Fields. Só teleport lá e vai para o ponto verde perto do
Porta de demônio. Fale com ele e ele menciona que ele estava apaixonado por Senhora Cinzento
irmã e que ela morreu bastante de repente de uma doença. Com o info novo. cabeça
atrás falar com os fecharam para cima homem. Ele lhe pede que fale com o fantasma de
Amanda, Senhora a irmã Cinzenta. Vá Tornar cinza Casa e nos estábulos à direita de
o flash de entrada sua lanterna três vezes. Você verá o fantasma encabeçar o
porão. Huh assustador? A siga dentro e ela lhe diz que leve a carta perto dela
cadáver para contar para as pessoas o que realmente aconteceu. Há pouco quando você está a ponto de partir,
Senhora espetáculos Cinzentos para cima. Você tem alguns opções aqui. Se você é bom que é melhor para
não cobertura isto para cima. Mas você perderá se casando a Senhora Cinza e uma arma legendária
da Porta de Demônio dentro da casa dela. Se você é ruim que você pode cobrir isto para cima e
ainda adquira as guloseimas. Você também obtém um 15,000 dote de se casar her.If você
escolha cobrir isto para cima e se casar a Senhora Cinzento, o você tem que derrotar Trovão.
Uma terceira opção é se casar a Senhora Cinzento antes de fazer esta indagação. Então você pode
proceda com a investigação mas não escolha cobrir isto para cima se você for
já becasue casado todos os dispositivos de teleportation serão de-ativados e
você terá que ir a pé em todos lugares.

[b14]
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O Convite de prefeito
Local: Bowestone Jail
Disponível: Depois de Investigar o Prefeito ou antes de você se casasse a Senhora Cinzento
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Vá para Bowestone Jail e você se encontrará para cima com Trovão. Ele lhe diz que vá
para a Colina de Headman assim ele pode o matar e pode se casar a Senhora Cinzento. Você precisa caminhar
para Colina de Moinho de vento, então para Bosques de Forca. Em Forca, leve o caminho que conduz
deixado à Colina de Headman e conhece Trovão e uma multidão enorme. Ele é duro e eu
recomende usar magia ou seu arco quando ele usar o movimento de trovão dele e
o atacando caso contrário com melee. Use seu flouish para infligir volumoso
dano. Depois que você o derrote que você é grátis para se casar a Senhora Cinzento.

[b13]
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Competição de Arhery
Local: Knothole Glaes
Disponível: Depois de Fratura o Seige [s6] é completado
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Só fora de Clareira no mato de Knothole é um cavalheiro que oferece esta competição.
É bem ego explicativo. Há pouco atire os bobos. O ones na parte de trás
vale mais assim aponte para eles. Prêmios você getr são poções de saúde, carne vermelha,
e adquirindo uma contagem alta nova o adquire uma pista de tesouro e 100 Renome.

[b14] (Capítulos Perdidos Exclusivo)
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A Espada Escondida
Local:
Disponível: Disponível: Depois dos Profetas de Indagação de Coração de Abeto [19]
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Isto só está disponível se você estiver jogando Capítulos Perdidos e escolheu o bem
terminando. Você ouvirá o guildmaster e Roseira brava Subiram, enquanto falando aproximadamente um escondido
arma e aquele Labirinto poderiam saber algo sobre isto. Assim, vá em cima da Labirinto
quartos. Ou os quartos velhos dele para descobrir um pouco mais. A estante de livros dele e o leia achará
as entradas de diário de Labirinto aproximadamente onde achar a Lágrima de Avo. Agora, cabeça desista e
leia a sepultura no jardim. Depois, você vai receber Avo Lágrima.

Mistérios das portas demônios.
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*/ 1
___/ Local: Heroes Guild

Como entrar: A porta diz que você que seu caminho é negro e você precisa
mostrar-le a "LUZ". Apenas vá no seu your inventário e acenda a lanterna após isso você pode entrar.

Recompensa: Poção da vida

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/ 2
___/ Local: Greatwood Gorge

Como entrar: Você tem que fazer uma grande ação ruim na frente da porta.
Em outras palavras, faça alguem te seguir até a frente da porta e o mate. Você pode também comer 10 crunchy chicks o que é muito mais fácil do que matar por que talvez esse não seja o seu propósito no jogo. Além do mais, se a sua personalidade for 100% mal a porta te deixa entrar altomáticamente sem ter feito um áto maligno.

Recompensa: Arma lendária, Wello's Pickhammer


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/ 3
___/ Local: Greatwood Caves

Como entrar: Fique com o multiplicador de combate 14 ou maior. Uma dica seria primeiramente a mágia "physical shield" e entrar na Hobbe Cave. Agora você precise que seu multiplicador fique acima de 30 por que você tem que deixar a área e seu multiplicador diminuirá. Você deve se apressar para a saída da caverna e falar com a porta. Você pode também matar o troll de terra batendo muitas vezes na
Greatwood Caves, mas talvez o multiplicador não fique alto o bastante. Mas essas não são as unicas maneiras de conseguir isso, você pode tentar encontrar outras.

Recompensa: Arma lendária, Chicote Bluetane

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/ 4
___/ Local: Rosewood Cottage

Como entrar: Primeiro vá a uma loja e compre um presente.
Converse com a porta e depois dê o presente para ela. A porta agradecerá e abrirá para você.

Recompensa: Roupa completa de Mago da Luz

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/ 5
___/ Local: Darkwood Marsh

Coo entrar: Fale com a porta e ela te diz que se você derrotar os mercenários poderá passar. Aceite o desafio e enfrente 4 ondas de Hobbes. Mate todos os Hobbes e você entra.

Recompensa: Roupa completa de Mago Negro

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/ 6
___/ Local: Barrow Fields

Como entrar: A porta diz que você precisa ficar gordo e obeso só assim você pode entrar. Para isso, para isso você tem que comer muita carne e comida gordurosas ou bebendo muita cerveja. Uma solução para isso é comer 60 cenouras. Dará o mesmo efeito das comidas gordurosas.

Recompensa: Elixir Supremo de Mágia

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/ 7
___/ Local: Grey House

Como entrar: Isso é simples. Tudo que você precisa é estar casado com Lady Grey e você garante o seu acesso. Para informar que você se casou, leve o pergamindo de casamento com Lady Grey para a Porta.

Recompensa: Arma lendária, O Machado Ronok

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/ 8
___/ Local: Abandoned Road

Como entrar: Se apresente a porta usando a armadura completa "Bright Plate
Mail", Roupa completa de Mago Negro, e a roupa completa de Bandido. Você coleta a armadura completa "Bright
Plate Mail", comprando ela na Arena, ou comprando as calças e as botas em Knothole Glade e o peitoral e as luvas nas estradas de Witchwood. A Roupa completa de Mago Negro na Porta #5 instructions. A dos Bandidos abrindo os baús espalhados na Abandoned Road.

Recompensa: Arma lendária, A Massa Dollmasters

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/ 9
___/ Local: Witchwood Stones

Como entrar: Fale com a porta e ela te diz que só pode entrar quem sabe o seu nome verdadeiro. Vá até as 4 pedras mágicas onde cada pedra representra uma letra faça na ordem H - I - T - S. Se você quer se divertir siga a ordem S - H
- I - T. Aparecem lobisomens para você matar.

Recompensa: Essa porta é o encerramento para a missão "Find the Archaeologist" e você encontra vários itens incluindo livros, uma tatuagem, e as calças Chainmail que você pode pegar.

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/ 10
____/ Local: Knothole Glade

Como entrar: A porta diz que só abrirá se receber um poderoso tiro de um arco. Você tem que precionar o botão de tiro até você puxar ao máximo o tiro. Você também pode dar um tiro com a mira exatamente no olho.

Recompensa: Elixir da vida

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/ 11
____/ Local: Headmens Hill

Como entrar: Se você escolheu "Casar Lady Grey" (como já foi explicado nesse manual) você tem que derrotar Thunder e provar sua lealdade com Lady Grey. Derrotando-o fale com a porta e ela abrirá para você.

Recompensa: Nada, isso te levará a um caminho para você lutar com Thunder.

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/ 12
____/ Local: Lychfield Graveyard

Como entrar: Você precisa recuperar as partes da armadura de Nostro's espalhadas pelo cemitério e dentro das tumbas. O elmo está no casébre do coveiro. A armadura está em uma cripta próxima a cripta de Nostro's. O escudo está em baixo do rio. A espada está de baixo da terra, encontre-a pelo brilho esverdeado que sái do chão.

Recompensa: Essa é a entrada para o pátio da Prisão esse cainho você usa para resgatar a sua mãe.


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/ 13
____/ Local: Darkwood Bordel

Como entrar: Você precisa fazer sexo mais de 11 veses (eu fiz no bordel).

Recompensa: Chapeu de Cafetão

 

Armas Lendarias


The Dollmaster’s Mace
Dmg: 135
Onde: Demon Door # 8










Wellow’s Pickhammer

Dmg: 120

Onde: Demon Door #3








Cutlass Bluetane

Dmg: 165

Onde: Demon Door #2

Obtido muito cedo no jogo, e um dos melhores na verdade.








Ronok the Axe

Dmg: 165

Onde: Demon Door #10








Avo’s Tear

Dmg: 230

Onde: uma busca no Heroes' Guild, só se você destruiu a espada de Aeons após combates Jack.







The Harbinger

Dmg: 198

Onde: encravado na pedra perto do Templo de Avo.







Solus Greatsword

Dmg: 314

Onde: você recebe-a como um dom de Lady Gray se estiver a seu marido e tratá-la muito bem. Another way to get it is to buy it in Bowerstone North. Outra maneira de obter-se a comprá-lo em Bowerstone Norte.

É fácil notar que este é a melhoe arma do jogo








The Murren Greathammer

Dmg: 270

Onde: Heores' Guild, a 20-chave de Prata Chest.








The Murren Greataxe

Dmg: 240

Onde: 15-chave de Prata Chest no farol, Hook Coast.







The Sentinus

Dmg: 255

Onde: você recebe-la do Templo de Avo após doar algum dinheiro sério.









Katana Hiryu

Dmg: 214

Onde: 15chave de Prata Lady Gray's Chest no quarto.








The Bereaver

Dmg: 285

Onde: Demon Door # 11








The Avenger

Dmg: 180

Onde: 30-chave de Prata Chest em The Lost Bay.








Skorm’s Bow

Dmg: 264

Onde: recompensa na Chapel of Skor
A melhor arma variou no jogo, e obtido muito cedo,demais.







Arken’s Crossbow

Dmg: 220

Onde: 15-chave de Prata Chest em Darkwood
Lago.
MAPA DA REGIÃO CASO NINQUÉM ERRE PRA ONDE VAI.
SÃO MUITAS MANHAS GENTE PRA ESSE JOGO ME DESCULPE MAIS VO PARA AQUI QUALGUER COISA ME FALA QUE AJUDO NO JOGO.




ONLINE
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